sexta-feira, 25 de março de 2011

ANO NOVO - Parte 2

Regência de 2011


Mercúrio



Depois de uma resumida (bem resumida) explicação (veja a parte 1 aqui), ja podemos vsualizar melhor sobre a influência dos astros em nossas vidas neste planeta e neste sistema solar.


De acordo com o ciclo planetário do sistema solar (cada planeta tem um período de influência ou REGÊNCIA. Neste ano de 2011, a regência será por conta de Mercúrio. A comunicação será o forte deste ano que se iniciou em 21 de março. Por ser o planeta mais próximo do Sol e ter uma translação menor em relação à esta estrela, a velocidade da informação, dos acontecimentos e das consequências destes serão bem mais rápidos. Bom ano para expansão das atividades iniciadas em anos anteriores...


Pela numerologia, 2011 (2+0+1+1) = 4. O número 4 rege o trabalho, o foco, a dedicação para concretização. Temos que atentar para não sermos limitados por esta vibração, porém é importante equilibrar com Mercúrio para não passarmos dos limites e também não nos limitarmos.


O Orixá regente será Iansã - Com vibração ligada ao fogo e ao ar, Iansã é guerreira, e traz a vibração de Justiça e realizações, justamente por ser guerreira, não admite fraqueza e insegurança. Aproveitar esta vibração é importante para que nosso bom senso seja reafirmado dentro da moral e compostura, mas com espirio ativo, para realizarmos nossas atividades com êxito.


A velocidade dos eventos será maior, assim, parecendo mais intensas. É importante ligarmos nossa mente à nossa espiritualidade, para mantermos o equilíbrio e não nos influenciarmos por fatores negativos que por ventura ocorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário