Palestras

Com a iniciativa de levar conhecimento e esclarecimento a todas as pessoas, o Templo de Umbanda Vinha de Luz apresenta palestras semanais com variados temas sobre a espiritualidade e Umbanda, esta como religião e também como filosofia de vida. Acreditamos que o conhecimento dos Sagrados Orixás, passados pelos guias e mentores espirituais tem respostas para muitas duvidas do dia-a-dia , tanto para saúde, relacionamentos pessoais, profissionais ou sociais, quanto para dúvidas de nossa concepção de vida e necessidades espirituais internas e externas. Lembramos que todos os temas são baseados sob a ótica dos mentores espirituais da Umbanda, entidades militantes na missão de evolução e aperfeiçoamento do espírito humano.

Assim, segue abaixo o cronograma de Palestras, Cursos, Vivências e Treinamentos realizados em nossa casa. Estes eventos são abertos ao público.


Horários: Sábados das 17:00 às 19:00


Módulo Umbanda
Aulas: 1º Sábado de cada Mês
Os temas abordados são os Orixás, Guias e Mentores. Sua forma de atuação e apresentação, suas características, sua vibração, sua origem,seus mitos, sua missão e métodos de trabalho.
ATENÇÃO: Estes temas serão abordados sempre de forma direta, respeitando os preceitos e formas de diversidade da Umbanda, de acordo com a compreensão de cada casa de Umbanda.

Módulo Mediunidade e Espiritualidade
Aulas: 2º Sábado de cada Mês
Os temas abordados são corpos sutis, chackras, fenômenos mediúnicos, formas de mediunidade, vida após a morte, reencarnação, planos espirituais, numerologia, os reinos da natureza, (mineral, vegetal, animal, e hominal), os elementos da natureza, sonhos, desdobramento anímico


Módulo Saúde e Equilibrio na Nova Era
Aulas: 3º Sábado de cada Mês
Os temas abordados são Saúde Metafísica do corpo, emoções e mente, meditação, terapias de alongamento e massoterapia, equilíbrio energético pela cromoterapia, cristais, métodos para uma alimentação renovada e saudável, Longevidade, doenças emocionais, como se relacionar de maneira saudável com as pessoas.


Módulo Estudos Bíblicos
Aulas: 4º Sábado de cada Mês
Os temas abordados são, discussão sobre os diversos livros sagrados e religiões da humanidade, a composição da Bíblia, a compreensão da linguagem Bíblica (Literal, Espiritual e Cosmogônica), religiosidade através dos tempos e eras, Interpretação prática e ensinamentos ocultos da Bíblia.

Módulo Vivências
Aulas: 5º Sábado de cada Mês
Práticas de vivências espirituais, compreensão dos sonhos, renovação energética e prânica



Há a possibilidade de participação dos módulos de forma independente.


Dúvidas ou esclarecimentos: 

tel. 11 9 6383-9484
e-mail: tuvinhadeluz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário